11/11/2013

Prints Gone Wild #2

 
Só posso dizer que estou a adorar misturar padrões, cores, texturas... do mais básico e previsível ao mais complexo e inesperado, tudo é possível... a palavra de ordem é não ter medo de experimentar, arriscar... quanto muito poder-nos-ão apelidar de loucas ou, melhor ainda, corajosas!
Como sempre digo confiança e 'estupidez natural' pode levar-nos longe! LOL
 
Esta semana em termos de 'misturas' não foi demasiado arrojada, ainda assim diverti-me imenso a experimentar 'tendências'...
 
E vocês?!... arriscam ou jogam pelo seguro?
 
Look And Details #131 -  Seahorse

Look And Details #132 - The Blues

Look And Details #133 - The 60's?

Look And Details #134 - Green Leopard 

Look And Details #135 - Blue Bird

Look And Details #136 - No Details

Look And Details #137 - Shopping Doll 

I apologize to all of those who use the translator, I read it and sometimes it's hilarious, others just freaking annoying... so believe me when I say I’m not that confusing when I’m writing in Portuguese, and the sentences do make sense most of times LOL. My English is not perfect but if I had the time to write in both languages I think I would make a better job at it.
Well, that's all for today... Hope you enjoyed my 'healthy craziness'... and I hope to see you more often on my fashion corner...
 
See U next (fashion) Week!
Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
MSM




12 comentários:

  1. Bonitos looks!!! ese pendiente es hermoso!!
    Me encanta el blog! quieres que seamos seguidoras? yo ya te sigo!
    Me encantaria que tu también...

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias Marcela!
      Ya te sigo, me encantou tu blog!

      Besos
      MSM

      Eliminar
  2. Gosto muito do look verde. Apaixonei-me pelos ténis e pela mala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! A mala e o vestido (Mango) foram amor à primeira vista, comprei on line, e os ténis são da primark... super baratinhos!

      Kisses
      MSM

      Eliminar
  3. O segundo look é o meu favorito! Bem giro =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Também gostei muito dele, primeiro achei que seria demais, mas depois adorei a combinação.

      Kisses
      MSM

      Eliminar
  4. Óptimos Looks! Arrojados e originais!

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada! É um grande elogio!

    Kisses
    MSM

    ResponderEliminar
  6. Quem não arrisca não petisca!!!
    Um sou mesmo ousada e vou arriscando sempre que posso! Mas me sinto "atada" quando estou distante das minhas 1001 opções!!!
    Adorei os looks! Principalmente os Tênis ... eu não abro mão de um bom par de Tênis...apesar dos tantos pares de saltos altos!
    Beijos

    www.Claudiaclaki.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Concordo contigo, há que arriscar! :-)

    Kisses
    MSM

    ResponderEliminar
  8. Adoro o casaco com padrão barroco!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, também gostei muito dele.

      Kisses
      MSM

      Eliminar

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me