11/19/2013

Detailed Suggestions #1 - Party Time

Não, não fui aproveitar a noite lisboeta. Com as festas a aproximarem-se surgiu a vontade de criar alguns looks que poderão servir de sugestão/inspiração para o Natal e/ou Ano Novo. Será mais fácil de escolher depois, porque parece-me que não terei muito tempo para dedicar a este assunto mais tarde.
 
Aqui em Portugal não tenho muitas hipóteses uma vez que a maioria das roupas e acessórios mais festivos já se encontram em Luanda, no entanto acaba por ser um exercício à imaginação tentar 'trabalhar' com o que tenho disponível.
 
Este outfit poderá ser overboard para a noite de consoada. Pessoalmente não vestiria no Natal, não pelo feeling 'sado-maso' pretensamente sexy, mas porque o acho demasiado escuro e pouco confortável para um convívio que ser quer descontraído e familiar. Claro que tudo muda de figura se, à semelhança do que já vem sido feito por várias famílias, se optar por passar a noite de consoada num hotel com direito a after hours.
 
Mas este look, dependendo dos gostos, parece-me perfeito para uma saída à noite ou até mesmo para a noite de fim de ano. Digo dependendo dos gostos porque por exemplo eu pessoalmente prefiro usar cores claras, principalmente branco, na ultima noite do ano. Não tem haver com superstições, apenas gosto de começar o ano com um visual mais 'leve'.
 
O top e o 'lenço' foram comprados esta semana na Zara e foi amor à primeira vista. O colar também é zara e 'grita' party time e sofisticação. A saia, de pele, uma maxi tendência para esta estação, é Mango, e a pulseira faz parte de uma edição limitada da Primark. Os sapatos, da minha marca 'xodó' Melissa, que eu adoro usar com meias opacas pretas, embora sejam abertos.
 
Espero que gostem da sugestão e que me ajudem a escolher no fim...


Kisses
MSM

9 comentários:

  1. Sou fã de acessórios imponentes, de peles e de preto portanto: Perfect Look!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é um look que adoro, sinto-me sempre muito confortável em preto.
      Obrigada!

      Kisses
      MSM

      Eliminar
  2. O look está um arraso!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bom, só posso dizer que adorei de paixão este look, tanto leather junto é mesmo a minha cara, eheh.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21/11/13

    O colar é tão bonito *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro este colar, é Zara e ainda ontem o vi no VG.

      Kisses
      MSM

      Eliminar
  5. adorei o colar... :-) enfim o look, mas principalmente o modelo. um espectáculo! Parabéns e Força. sendo mãe de três filhos mereces 3 vezes parabéns

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me