11/11/2013

Sneak Peek Previews #1

Como a maioria das mulheres, quase sempre, escolho a roupa que vou vestir no próprio dia. Mas ultimamente tenho gostado de escolher com calma no dia anterior o look que vou usar.
 
Nem sempre funciona uma vez que estamos dependentes do tempo e dos imprevistos sociais, familiares ou laborais.
 
Mas na maior parte das vezes poupa-nos tempo de manhã e permite-nos inovar e ser um pouco mais criativas sem ter receio de errar e sair à rua em 'ridiculous mode'.
 
O modus operandi é muito simples (mais fácil dizer do que pôr em prática), tiro as peças que definitivamente quero usar naquela semana, disponho-as em cima da cama ou penduro-as num sitio visível e posteriormente vou retirando peças de roupa e acessórios, quanto menos prováveis melhor para sair da nossa zona de conforto, e conjugando-as.
 
Em seguida experimento para me ver ao espelho.
 
O melhor é ter um tempo limite para cada outfit, após o qual desistimos e partimos para o seguinte. O segredo é termos sempre preparado um look básico que sabemos que nos fica bem para usar quando isto acontece. Para mim são sempre calças de ganga com um top branco onde jogo com os acessórios dependendo do tempo (se está frio, calor, chuva...) e da ocasião (irei demonstrar num próximo post).
 
Este é o tempo de 'lazer' a que me permito durante a semana, em que me fecho no quarto e sou só eu e o closet. Às vezes só se consegue 30m de 'Me time', mas já compensa.
 
Eu já fazia isso com os filhotes há algum tempo, esta semana resolvi fazer o mesmo e partilhar com vocês alguns dos looks que preparei.
 

Espero que gostem, veremos o resultado no fim da semana...

Kisses
MSM

13 comentários:

  1. Lovely sets!
    Following via GF :)

    http://beautyfollower.blogspot.gr/2013/11/hearing-birds-fly.html

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de escolher no dia anterior mas normalmente não tenho paciência :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paciência também não é o meu forte :-) por isso de certeza que vai ser 'sol de pouca dura' :-))))

      Kisses
      MSM

      Eliminar
  3. Acho que os tês estão muito bem, quero ver as fotos depois.

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ni! Espero que resultem vestidos :-)

      Kisses
      MSM

      Eliminar
  4. Boa ideia!!!

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Vamos ver por quanto tempo consigo pôr em prática ;-)

      Kisses
      MSM

      Eliminar
  5. o casaco estilo kimono floral parece ser bem giro

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito dele, desde o padrão, ao corte!
      Obrigada pelo comentário!

      Kisses
      MSM

      Eliminar
  6. Esse Dilema passa-se com Quase toda a Mulher...
    As vezes funciona e na maior parte das vezes não! Escolher já a roupa no dia anterior...é como se diz...os imprevistos estão sempre a porta, e o nosso estado tb tem muito haver! Idealizamos uma coisa, ou pensamos, mas depois olha...mudamos de ideia!
    É só coragem!!!
    Bjos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, já tive várias tentativas falhadas ;-)

      Kisses
      MSM

      Eliminar

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me