11/17/2013

Who Cares What I Do?...

Esta semana começou o contra relógio... com a viagem de regresso começam os assuntos de 'última hora' para  tratar, compras para fazer.
 
Quando chegar espera-me o caos... casa nova, com tudo de bom e de mau que isso significa, (re)começar as rotinas com os miúdos, escolinhas novas, uma bebé, muitas e muitas caixas para desempacotar, espaços para preencher e decorar... resumindo muito trabalho que espero me vá dar muito prazer.
 
Claro que no Natal terá de estar tudo o mais pronto possível uma vez que este ano sou eu a anfitriã. Como sei que não terei muito tempo para preparar as coisas quando chegar, porque a prioridade é mesmo tornar a casa 'habitável', comecei aqui a tratar de pormenores de decoração, presentes, etc... o que significa mais 'tralha' para levar comigo e juntar há que já existe.
 
Mas estou entusiasmada com a perspectiva de 'mudança'... Isto a par de um projecto que pretendo pôr em prática e que a seu tempo irei partilhar... por enquanto é apenas 'um sonho' mas tenho fé que irá tornar-se realidade... e tem haver com moda, claro!
 
Em termos de looks, o aspecto meio 'esquizofrenico' dos mesmos deve-se ao facto de o tempo ser tudo menos previsível, umas vezes vestimo-nos como se fosse verão, outras estamos em pleno 'inverno'... a má qualidade das fotos... isso aí já foi da autoria do filhote que resolveu deixar cair a maquina e tive de voltar a usar a antiga que por sua vez também já não estava grande coisa...
 
Mas EU continuo a ser importante para MIM, e apesar de ser mãe, filha, esposa, os compromissos que tenho para comigo não podem ficar para trás... e sentir-me bem comigo e com o que visto continua a ser essencial, ainda que haja quem ache que uma mãe de três não deveria 'perder tempo' com essas coisas... a opinião dos outros? Claro que conta, mas não é primordial!


Well, lots of things going on but bottom line the real truth is who cares what I do as long as I feel happy doing it and those who surround me are happy to?...

Enjoy...

Look And Details #138 - Bring The A Game
 

Look And Details #139 - 57th Animal Print 


 
Look And Details #140 - Red Lips



Look And Details #141 - Grease
 
Look And Details #142 - Who Cares?...
 
Look And Details #143 - Angel
 
 
See U Next (Fashion) Week!

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
MSM

6 comentários:

  1. Muito que fazer, mas soa tão bem, pois a MSM perece ter as coisas sob control.

    Sempre cute!

    ResponderEliminar
  2. Sempre de bem connosco próprias pois a felicidade e o bem estar contagia quem está à nossa volta!
    Boas ideias de looks diferentes!

    ResponderEliminar
  3. Adoro os looks, principalmente o primeiro! Obrigada pelo teu comentário!

    kissss

    Telmíssima

    tpointfashionable@blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me