11/13/2013

Agora num tom mais sério...

Não é que eu não leve os assuntos de moda a sério mas... o que raio é suposto fazer enquanto aguardamos uma semana pelo resultado de uma microbiópsia ao peito?!... É que convenhamos este assunto não é propriamente 'leve' e uma semana parece-me um exagero para deixar uma pessoa a aguardar o 'veredicto'... é que um ano depois de perdermos o pai numa batalha de 14 anos contra o cancro esta hipótese de ter uma dessas coisas no peito não me parece assunto para ser levado de ânimo leve... talvez fosse sensato pensar e repensar o assunto, fazer pesquisas na net, ver quais são as nossas hipóteses... mas felizmente ou não estou estranhamente calma e a aguardar pacientemente... a ser alguma coisa há que encarar de frente, e como diz uma amiga minha 'quem morre na véspera é perú', e como eu não me imagino a 'morrer' num futuro próximo, e partindo do principio que isso pode acontecer até a atravessar a estrada, porquê começar a 'morrer' por algo que ainda nem sequer é uma realidade concreta, certo?!
 
Contudo reservo-me o direito de numa atitude completamente esquizofrénica mudar radicalmente de opinião e entrar em pranto e desespero enquanto aguardo o resultado...

Kisses
MSM

8 comentários:

  1. Great blog!
    would you like to follow each other?
    I'm a New follower on GFC, waiting for Your turn ;)

    ResponderEliminar
  2. MSM, força nessa espera. Não posso nem imaginar o que possa estar a passar-te pela mente e emocionalmente. Venho apenas oferecer o meu abraço virtual e esperar contigo por boas novas dentro de uma semana.

    ResponderEliminar
  3. Assim é que se Fala Mulher!
    Entrega tudo nas mãos de Deus!
    Força...e estou aqui deste lado a torcer para que não seja nada!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cláudia! Tenho fé que mesmo que seja alguma coisa Ele irá ajudar-me a aceitar e encarar de frente!

      Kisses
      MSM

      Eliminar

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me