11/04/2013

Prints Gone Wild # 1

Sou uma fã do P&B, mas confesso que os padrões 'animal print' e mistura de cores fazem as minhas delicias consumistas...
 
Embora não seja de agora, ultimamente ando a atravessar uma fase mais 'mix' do que 'match'... juntar tendências que aparentemente não conjugam está na ordem do dia... e por vezes até acho que resulta muito bem!
 
Este mês 'enfeirei'* em ténis... a razão é muito simples, ainda não consegui voltar a usar saltos depois da gravidez e a forma mais prática de completar os looks e não ter frio nos pés são os sempre cómodos ténis... e ainda por cima é tendência! 
 
Comprei quase todos os ténis na primark, baratinhos, lindos e super versáteis. O meu xodó são as sapatilhas animal print, neste momento parece que não tenho mais nada para calçar...
 
Perdoem-me o uso dos óculos indoors mas acreditem quando digo que não é para ficar com um estilo (pretensamente) sensual LOL mas sinto-me demasiado 'exposta' sem os óculos, e em minha defesa eu uso quase sempre óculos, mesmo no inverno, sou muito sensível à luz e os óculos fazem-me sentir mais confortável quando conduzo... dito isto...
 
Os meus looks e details têm sido assim...
 
Baby I - 2 meses
 

Enfeirar - Termo que utilizo quando compro mais do que uma peça igual ou similar em tons ou padrões diferentes.
 
 

Look and Details #124 - Back To School

Look and Details #125 - Etnic Chic


Look and Details #126 - Striped Chess

Look and Details #127 - Scuba Fun


Look and Details #128 - Animal Mix


Look and Details #129 - Lion Plaid Look

Look and Details #130 - Animal Blues


As marcas que me perdoem mas desta vez é sem créditos...

No entanto gostava só de deixar um aviso à navegação... Srs. da Zara parem de pôr à venda colares que não há orçamento que aguente!!!

See U Next (Fashion) Week

Hugs, Kisses, Love & Best Wishes
MSM

4 comentários:

  1. Haahahahahah...Esta Saia Azul é um MUST!!! Amei...de onde é?! E o vestido Xadrez?! Opah estiveste Gravida?! Por alguns minutos achei que estava no Blog errado LOL hahahahahah!!!
    Ja ja ganhas as formas todas! Se ter Bébé é assim...OK... Com isso quero dizer que: Estas BEM!!!
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Cláudia, é tão bom ouvir elogios desses... tenho-me esforçado|
    A saia Azul é Asos e o vestido xadrez Sheinside. Não yenho tido grande tempo para sair às compras por isso 'aderi' às compras on-line.

    Kisses
    MSM

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me