11/17/2013

Miss Silly Me Plus Three - Soccer Mom

Isto de hoje em dia a 'pré-adolescência' começar perto dos 5 anos tem muito que se lhe diga...
O meu filho mais velho (que de velho não tem nada porque o petiz fez 5 anos este ano) está neste momento com uma vida social mais agitada do que a minha. Aliás, 'mais' não será a palavra certa uma vez que a minha vida social é praticamente inexistente, tirando umas raras saídas para compras, ginástica e massagem (pode ser considerado 'actividade social? fica a dúvida)...
Entre actividades da escolinha, aniversários e visitas a casa dos amiguinhos já dou por mim a ter de gerir a agenda do meu filho no meu iphone, até ele já pergunta em tom muito sério... "Mamã o que tenho para amanhã?"
 Damn!... acabei de perceber que a minha nova 'profissão' é assessora do meu filho!
Kisses
MSM

2 comentários:

  1. Como entendo esse "feeling", MSM. Partilho muitas vezes lá "do outro lado" as aventuras dessa "Mamãger". As vezes é realmente chato, mas os nossos merecem.

    Xoxo
    Lwlw

    Ps: Mamãger, o último post em que falo realmente disso: http://dooutroladodalwlw.blogspot.com/2013/11/gerente-dos-atletas-ca-de-casa-esteve.html?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, merecem mesmo.
      Adorei o Post, como sempre!

      Kisses
      MSM

      Eliminar

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me