9/19/2013

Miss Silly Me Plus Three - The Beginning

 
E pronto... assim de repente somos cinco!... Mamã, papá e três filhotes!
Para não variar correu tudo bem, mesmo muito bem. Parto normal, sem dores, sem pontos, super rápido. A Dra. C diz que para o próximo dá-nos o Kit para levarmos para casa, que o mais provável é não precisarmos de ajuda, LOL. Ainda segundo ela todos os partos fossem assim, só não me mandava logo para casa a seguir ao parto porque parecia mal... LOL
 
A verdade é que brincadeiras à parte, graças a Deus, a pimpolha já cá está, com saúde, e pronta para enfrentar o mundo, claro que ajudou o facto de tudo ter corrido tão bem.
 
A filhota é linda como o Sol e os papás não podiam estar mais babados com ela e com os manos!
 
Bottom line... AMO o meu hubby, AMO os meus filhotes, AMO a minha família, AMO os meus amigos... resumindo e concluindo com todos os seus altos e baixos AMO a vida e sou uma mulher FELIZ!

E agora é gerir tudo da melhor forma possível, sim porque três crianças não é tarefa fácil!... ainda por cima o hubby já regressou e nós só voltamos depois das vacinas e do ok do pediatra...

Estou ansiosa por (re)começar esta (nova) fase... por isso... Let the games begin!... 


Baby I -  2 Weeks

Look And Details # 119- First Day Out

Calções- Zara
Top- Bershka
Sandálias- Mel
Colar- Zara
Mala- Mango


Look And Details #120 - Oxford shoe Garden

Skort- Zara
Top- Zara
Sapatos- Hush Puppies
Colar- Zara

 Look And Details # 121- Neon Triangles

Vestido- Asos
Sapatos- Soft Grey (La Redoute)
Colar- Oferta da primocas
Mala- Zara


Look And Details # 122 - Candy Rush
 
Vestido- Asos
Sapatos- Mel
Colar- Zara
Mala e óculos- Mango
Gloss- Victoria Secreats

 
 
 
Look And Details # 123 -  Silver Sea Horse
Vestido- Mango
Sapatos-
Colar e Pulseira - Mango

 
 
 
See U Next (Fashion) Week
 
Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
 
MSM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

9 comentários:

  1. Parabéns pela chegada da filhota e per teres tido um parto facil! Desfrutem do vosso novo tesouro.
    Sempre muito cheia de estilo. Adoro particularmente os sapatos.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos vestidos!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!! Sempre linda! Obrigada pelo carinho lá no meu blog!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Fashionista!!! Foi de coracao

    Kisses

    MSM

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela Chegada da Menina!
    Que Deus Abençoe o teu Lar, familia e que sejam muitos Felizes!
    Um beijão do Coração!

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada Cláudia, já me sinto abençoada pela família que tenho!

    Kisses
    MSM

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me