3/05/2014

New in the Closet


Estes foram os meus 'xodós' do 'Mês' dos Namorados... I'm in Love!


Melissa Incense Garden

Melissa Incense Karl Lagerfeld

Melissa Floret

Para minha surpresa e 'desgraça', e embora continue achar que comprar roupa e acessórios por aqui continua a ser completamente proibitivo, a marca Melissa acaba por ser mais barata aqui do que em Portugal. Não consegui resistir a estes 'modelitos' da nova colecção "We are Flowers".




Estes 'pedaços de perdição' foram prendas do hubby. Não tivesse sido o nosso 16º dia dos namorados juntos, uma data verdadeiramente 'importante' e eu começaria a pensar no tamanho da 'asneira' para merecer um 'perdão' tão grande, eheheheh...

Kisses
MSM

9 comentários:

  1. Wow! Gorgeous presents!! Those Lagerfeld heels are amazing! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  2. I love your Lagerfelds *.*

    Wanna follow each other? I followed you right now x

    www.drownedinfashiondreams.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Really original shoes!!!!!
    Kisses (and thanks for your comment at my blog),
    Eni K.

    http://eniwherefashion.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  4. adorei tudooo *.* gostei muito do teu blog ja estou a seguir

    beijinhos linda

    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adorei o post!
    http://rossettoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Normalmente respondo nos respectivos blogs mas ainda não consegui comentar no teu :-( mas já estou a seguir-te!

      Kisses
      MSM

      Eliminar
  6. Claro q pode fazer também, vamos nessa!
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Coisas lindas e que doce os presentes do Hubby.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me