3/19/2014

Melissa - Até menos 70%

Sei que isto se está a tornar repetitivo aqui no Blog, mas já não é segredo que AMO a marca Melissa.
Por isso aqui fica mais uma promoção (reafirmo que não tenho qualquer relação privilegiada com o ClubeFashion, mas não me importava nada de ter com a marca Melissa), até 70% de desconto na Marca melissa, sandálias, sabrinas, sapatos e botins, termina a 25 de Março Aqui.
A marca Melissa não é uma marca consensual, a maior parte das pessoas não lhes acha grande piada, principalmente por serem de 'plástico'. Pessoalmente, para além do facto de as achar bastante originais, não noto que o tipo de material seja 'um forno' para os pés. Mas respeito opiniões contrárias e até concordo que nada supera um bom sapato de qualidade, de pele e principalmente português... meus ricos LO (luís Onofre).

E agora, como não podia deixar de ser, porque eu não lhes resisto, aqui vão as minhas escolhas...
(Sei que a Numa Love Foxxxx vai dividir opiniões mas acho que são originais numa 'weird kind of way'... Um look com elas vai ser um verdadeiro desafio)

E vocês, gostam e usam a marca Melissa, têm algum modelo preferido?

Kisses
MSM

1 comentário:

  1. Adoroooo Melissas...Tenho uns 3 Pares ...apesar de ter umas que nunca as usei por falta de oportunidade e pq nunca estou pertinho delas ?!? Super confortáveis, e estes modelitos que puseste aqui são uns mais fofo que os outros!!!
    Kisses

    Claudia ClaKi

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me