4/23/2014

The Shopping Diet ou Desafio 365 dias sem compras - 20 days update

Tenho andado desaparecida, eu sei. Não tenho nada a declarar em minha defesa mas tenho muito por actualizar por aqui, principalmente dar resposta aos vossos comentários. Agradeço desde já cada visita, cada comentário, U Rock!
 
Passando agora à actualização do desafio, já lá vão 20 dias e continuo firme no meu propósito de não comprar nada, e olhem que não tem sido fácil. Continuo em Portugal e a tentação é constante, como moro perto de um Centro Comercial vou lá frequentemente para fazer compras para a casa e também para comprar algumas coisas para os miúdos... oh tentação!
 
Das provas de fogo que tenho passado destaco o facto de termos viajado para a Disneyland Paris e pela primeira vez na minha história não ter comprado nada para mim, só para os miúdos. Antes deste desafio todos os destinos turísticos que visitei tiveram direito a pelo menos uma peça de roupa ou acessório de recordação. E sim, também era possível comprar alguma coisa para vestir ou acessorizar, para mim, na Disney, mas mantive-me forte e isso deu-me bastante orgulho.
 
Outra das grandes tentações foi o facto de logo que cheguei a Portugal ter de me dirigir à Mango e à Zara para levantar algumas encomendas que fiz pela net. Antes do desafio isto dava direito a uma voltinha pela loja e à compra de mais umas pecitas que me escaparam no site. Posso dizer que embora tenha sido difícil não vacilei. Por isso se virem por aqui Look and Details com peças das novas colecções não pensem que vos ando a enganar, foi o ultimo shopping spree que me fez finalmente tomar esta decisão de cortar com as compras por um tempo.
 
Por último mas não menos importante tive um casamento e à última da hora fui convidada para ser madrinha juntamente com o hubby, pânico geral! Toda a minha roupa de 'cerimonia' está em Luanda e já tinha planeado ir com um vestido de 'convidada normal'. Antes do desafio teria ido comprar alguma coisa sem problemas, desta vez valeu-me a ajuda da minha primocas querida.
 
Bem mas tenho aqui 'matéria' para pelo menos 3 posts... vamos lá ver se consigo!
 
Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
MSM

 
 
 

3 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentário! Gostei do teu update! 20 dias sem comprar nada! Wow! Imagino que não tem sido nada fácil, mas custa sempre o ínicio, e estou a ver que estás a ir muito bem! Muitos parabéns e força, continua! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Força na determinação de vencer esse vicio, MSM

    ResponderEliminar
  3. Atrevi-me a uma coisa dessas entre Maio de 2011 e Maio de 2012 e não vacilei. Claro que depois voltei ao mesmo, mas sei que quando me der na real gana, faço-o de novo. Força!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me