4/27/2014

Outfit Battle - Shorts Vs Pants

O linho é um material que gosto muito de usar na primavera/verão. Quando vi este(s) conjuntos apaixonei-me. Já tinha falado da loja Américo Tavar no Blog, mais precisamente da loja do Vasco da Gama que entretanto fechou. Para meu espanto abriu em Luanda no mesmo espaço de um restaurante que costumo frequentar com o Hubby.

Em consciência não posso dizer que a colecção que vi na loja Américo Tavar de Luanda me tenha encantado, muita lycra para o meu gosto pessoal, no entanto o grupo dos linhos prendeu-me a atenção.

Para alem destas peças também comprei um vestido e umas calças brancas. Bem na verdade não comprei, foi oferta do marido uma vez que ele é que insistiu para que eu levasse as peças depois de eu ter experimentado e ter gostado de me ver com elas, e atenção, embora nunca tenha mostrado aqui no blog, estas compras foram feitas antes do desafio.

As calças são estilo Saruel e o casaco batwing. Tanto o look calças como o look calções conjuguei com um top crop P&B, adorei esta conjugação de cores.  Juntei-lhes uns saltos e duas carteiras a puxar os tons do conjunto, o dourado e o P&B.


Linen is a material which I love using in spring/summertime. When I saw these pieces I fell in love. I bought them at Americo Tavar store. I had already spoken about this store here in the Blog, more precisely about the Vasco da Gama store which has closed. To my surprise it opened in Luanda in the same space as a restaurant I usually attend with my Hubby.

 I can't in good conscience say that the collection I saw in the store of Luanda has me ‘enchanté’, too much lycra for my personal taste, however  the linens group caught my attention.

 Besides these pieces I also bought a dress and a pair of white pants. Well actually my husband bought them. These were my husband’s gift since he insisted I take them. Although I have never shown these cloths here on the blog, these purchases were made before the challenge.

The pants are ‘saruel’ style and the jacket batwing style. Both outfits, shorts and pants, are paired with a B&W crop top, I love this conjugation of colors. I added a pair of heels and two bags, in gold and B&W.
Calças, Calções e casaco - Américo Tavar
Top - Mango
Sapatos - Luis Onofre
Carteira Look 1 - Melissa
Carteira Look 2 - Udobuy


Qual dos Looks é mais o vosso estilo, Shorts ou Pants?
Which one is more your style, Shorts or Pants?

Kisses
MSM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me