8/12/2016

Acessórios - As minhas escolhas






Como já disse várias vezes eu sou 'vidrada' em acessórios. Adoro os detalhes que os acessórios trazem a um look. Foi difícil fazer esta selecção, é apenas uma amostra daquilo que eu mais uso ou mais me identifico em termos de acessórios. Ás vezes tenho a sensação que se abrisse uma loja de acessórios em 2ª mão teria stock suficiente para a manter durante um ano e com produtos que agradassem a todo o tipo de clientes.

Esta é então a minha selecção.

Colares: Statement, Statement, Statement! E não sei se já disse Statement... eu não passo sem colares XL ou até XXL. Eles andam 'cá e lá' em termos de tendências mas para mim eles nunca saem de 'moda'. Um Statment necklace, na minha opinião, é sempre um complemento que acrescenta uma mais valia a um look, respeitando sempre a nossa morfologia e características físicas, claro! Uma calça de ganga, com uma t-shirt ou camisa, uns bons sapatos e um Statement Necklace é tudo o que uma mulher precisa para se sentir bonita e confiante.

Para além dos statement necklaces, atualmente, estou apaixonada pelos body chains ou body harness, já mais difíceis de conjugar mas que trazem sempre um toque de irreverência ao look. Nas fotos infelizmente não está muito perceptivel.

Na minha lista de favoritos estão também as cores, missangas, no fundo aquele toque único e diferente que só os acessórios trazem com alguma subtileza.


 No que diz respeito às pulseiras mais uma vez a minha preferência vai para uma única e marcante pulseira, no entanto adoro mistura de  materiais, texturas e padrões nas pulseiras e nas fotos abaixo estão algumas das combinações que faço com elas. A usar apenas um acessório na mão terá de ser uma pulseira XL.

Neste momento apaixonei-me pelas handbands e tem sido rara a saída que não use uma, às vezes sozinha outras com o relógio ou outra pulseira (de pulso) mais simples. Também gosto muito de hand chains mas só as uso mesmo numa saída à noite, raramente durante o dia.
Outra tendência que gosto muito embora use poucas vezes são duas pulseiras idênticas uma em cada pulso, e se virem no blog vão ver que já as usava muito antes do casamento da Solange. Lol


Os restante acessórios como brincos, pulseiras de pé, anéis e até pregadeiras, mais do mesmo, diferentes, irreverentes e que marquem, pela positiva espero eu.
 
Amo usar um brinco de 'cada nação', adoro penas, ear cuffs e para não fugir à regra, brincos e anéis XL. De vez em quando lá ponho um par de brincos mais pequenos, mas é raro.
Pulseiras de pé, neste momento estou apaixonada por pulseiras de missangas em ambos os pés.

E esta foi então a minha selecção de acessórios do momento (alguns já são antigooooooos).
Porque o assunto merece mais atenção para mais tarde fica um post sobre pulseirismo e acessórios afrochic.


Hugs, Kisses, Love & Best Wishes
MSM


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me