1/23/2014

Miss Silly Me Plus Three - Useful Details #1

Se tens dois filhos... ou mais como eu, e o espaço no closet começa a escassear, aqui fica uma dica que na minha opinião faz toda a diferença.

Na minha casa em Lisboa já tinha feito e resultou, por isso, embora aqui em Luanda não tenha problemas de espaço, resolvi fazer o mesmo para poder ter a roupa dos miúdos toda junta e não andar a saltar de quarto em quarto na hora de escolher.

A ideia é aproveitar o espaço do closet pondo dois varões, duplica o espaço útil e a qualquer momento podemos retirar o varão de baixo e voltar a ter todo o comprimento disponível.
Acho uma excelente ideia para quem tem gémeos.


Outra vantagem é o facto de, para crianças mais crescidinhas, como o meu mais velho que já é um pequeno fashionista e gosta de escolher os seus looks diários, a roupa posta no varão de baixo tornar-se mais acessível.

Como cá em casa já são três aproveitei a terceira porta que é mais estreita e também dupliquei o espaço para a roupinha da bebé.


Kisses
MSM

2 comentários:

  1. Espaço, Espaço sempre nos Falta!!!
    Estou com este probleminha cá a arrumar as roupinhas das minhas Mini-fashionistas que ainda estão na barriga!!! Imagina!!! Ja fui obrigada a ir comprar um trocador com 3 Gavetas... Por serem pequenas ficarão no meu quarto quando forem mais grandinhas sim podem se mudar para o Quarto da Criançada (Estou em Portugal, casa da Mãe tem quarto dos netos!) Gostei das ideias !!!
    Beijão!
    É sempre bom passar por aqui

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me