1/22/2014

Sneak Peek Previews #4

Espero que este seja o regresso à 'normalidade'. Agora em modo 'verão' a contrastar com as temperaturas baixas que se sentem em Lisboa.
 
Mas estou em Luanda e há que tirar partido do calor e aproveitar para 'desfilar' alguns looks primavera/verão.
Espero que gostem e que sirvam de inspiração. 
 
O P&B continua a ser tendência e embora eu adore cor, a conjugação preto e branco é sem dúvida um must have no meu closet.
 
Infelizmente tive de 'deixar' os chapéus, por isso os maxi colares são uma boa aposta para me sentir mais feminina e sofisticada.
Aproveitei para usar e abusar das minhas Melissas novas e dos calções.
 
O resultado em breve...
 
 
I hope this is a return to ' normalcy '. Now in ‘summer mode', contrasting with Lisbon’s low temperatures.
 
But I'm in Luanda and one has to take advantage of the heat and enjoy ' parading ' some spring/summer looks.  I hope you enjoy and feel inspired.   
 
The P&B continues to be a trend and although I adore color, the black and white conjugation is without doubt a must have in my closet.  
 
Unfortunately I had to ' leave ' the hats behind, so the maxi necklaces are a good choice to help me feel more feminine and sophisticated. I wore lots of shorts and my new Melissas. 
 
The outcome soon...
 

 
 

1 comentário:

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me