5/11/2013

Lost Weeks #2 - Old Looks!

 
Here goes nothing...
 
Este tempo serviu para descobrir uma coisa sobre mim... quando as coisas não 'correm de feição' o meu 'tubo de escape' sou eu própria. Deixo de fazer aquilo que potencialmente me levantaria os ânimos e fecho-me em mim própria à procura de respostas e de incentivos para olhar em frente e continuar...
 
Tenho amigas mas nunca fui do tipo de pessoa de 'partilhar' e 'dividir' problemas, por vezes gostava de ser... acho que ajudava.
 
Mas sou como sou e este blog é o espelho disso... inconstante!
 
O que mais me custa é voltar e ainda sem retribuir as palavras que me deixaram aqui no Blog, li, adorei e não deixei de visitar os vossos cantinhos... mas sempre sem 'motivação' para responder... mas agradeço do fundo do coração e espero que ainda estejam desse lado...
 
Mas nem tudo foi mau... pelo contrário, aconteceu muita coisa boa... por isso para se perceber o antes... e o depois, aqui vão alguns looks antigos...
 

 Looks and Details #75 - Old 

Vestido- Zara
Sandálias- Zara
Carteira- Oferta numa revista
Pulseiras- Okapi

Não que eu ache que este vestido me fique particularmente bem... não tem o comprimento certo e acho que me dá um ar um pouco 'matrona', mas gosto de tudo neste vestido, a cor, os pormenores e as combinações que se pode fazer com ele.

Looks and Details #76 - Sweet butterfly Dreams 


Vestido- C&A
Sandálias - Kieckers'
Casaco- Mango Outlet
Pulseira - Parfois

Nesta fase em que me encontro este é um look a repetir... um look "fofinho" mas bastante prático. Adoro o pormenor do casaquinho a acentuar a 'cintura império'. Óptimo para disfarçar 'gordurinhas' ou 'barriguinhas'...
E as sandálias, mega, ultra confortáveis!

Looks and Details #77 - Suit with 'Missangas' 


Saia- Zara
T-shirt- Zara
Sapatos - Paulo Brandão
Colar - Parfois

Saltos altos que saudades!!!! Principalmente estes... Adoro! Foi a primeira vez que vesti esta saia embora já a tenha comprado há imenso tempo... Daqui a uns meses o primeiro desafio... caber novamente nesta saia tipo tubo sem esgaçar as costuras!
Mais um exemplo de que uma t-shirt branca e outra preta de preferência com decote em bico é essencial em qualquer roupeiro. Basta juntar os acessórios adequados e temos um look descontraído ou formal conforme a ocasião.
 

Looks and Details #78 - Psichedelic Stripes

Vestido - Mango
Calças Skin- Zara
Sapatos- Bershka
Pulseiras- Parfois

Sim é um vestido! Mas funciona muito bem com calças skinny. E diga-se de passagem que as riscas P&B e o azulão são das minhas combinações preferidas! Desde sempre que achei que as riscas P&B são "neutras", no sentido que combinam com quase tudo inclusive com outros padrões, calhou mesmo bem ser uma tendência para este ano.

Looks and Details #79 - Different Perspective

Vestido- Mango
Sapatos- Comprados em Londres
Pulseiras- Parfois

O que eu adoro um vestinho Peplum... disfarça a barriguinha e dá um look tão sofisticado... e a combinação cinza com rosa velho... tímeles! Fica uma combinação tão retro-chic! Com uma peça, no caso destes sapatos, a dar um ar vintage é perfeita!

Looks and Details #80 - BD

Calças- Zara
T-shirt- Zara (very) Old
Sandálias- Fly

Há dias assim... é a loucura! Esta t-shirt é daquelas peças que por mais que faça uma limpeza ao closet ela mantém-se lá. Não qua a vista muitas vezes, mas adoro de paixão! É super antiga e comprei-a numa altura em que era 'moda' e em todo o lado se via este tipo de padrão 'Banda Desenhada'. Não sou muito de 'modas', no sentido de só vestir aquilo que está na moda e depois nunca mais usar, por isso quando gosto não abdico!

Looks and Details #81 - High Heels Jungle


Calças- Levi's
Camisa- Bershka
Pumps- Mango
Relógio- Máximo Dutti
Pulseiras- Parfois e Tie rack


Mais um look 'ganga', combinação simples mas sempre eficaz... mais uma vez os pormenores fazem a diferença, principalmente uns 'statment high heels'! Na minha opinião esta combinação fica bem a qualquer tipo de corpo, calça direita estreita e camiseiro largo. E se optarmos por uma ganga mais escura, sem as dobras e um penteado adequado pode-se tornar um look suficientemente formal para trabalhar ou especificamente para uma reunião de trabalho. Uma clutch um statment neckless e uma boa maquiagem e temos um conjunto perfeito para a noite.




Hugs, Kisses, love &  Best Wishes
MSM

2 comentários:

  1. Welcome back, MSM! Great looks!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lwsinha!
      É bom estar de volta... devagarinho mas presente!

      Eliminar

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me