10/25/2014

Sinto-me em Portugal...sempre que saio à noite em Angola!

Pois é, e ontem não foi excepção!
Tenho um 'trato' com o hubby de tentarmos todas as sextas-feiras ter um tempinho para nós, ir jantar, cinema ou qualquer outro programa a dois. Com três filhos tornam-se necessários, senão obrigatório, estes momentos só para nós.
Gosto de aproveitar estas saídas para conhecer sítios novos e revisitar outros de que gostei mais. Temos reparado que são cada vez mais os portugueses 'conhecidos' a 'frequentar' a noite luandense.
Ontem fui ao Oon-dah, já vos tinha falado sobre ele aqui, e entre outras caras mais ou menos conhecidas (de Portugal!) estavam o Duque de Bragança, Duarte Pio de Bragança e Ana Rita Clara, apresentadora do Mais Mulher na Sic Mulher.
Em beneficio da verdade devo dizer que isso já acontece há alguns anos em Portugal, não raras são as vezes que vemos a 'nata' do 'Jet Set' angolano a passear-se pela capital lusa. O
principio da reciprocidade portanto...

Ai como as coisas mudaram desde o recolher obrigatório...mas qualquer dia falo sobre isto...quando estiver inspirada!

O Look infelizmente não ficou registado, mas palmas para mim que pela primeira vez saí com um look vermelho (quase) total...

Enfim, e era isto...

Hugs, Kisses, Love & Best Wishes!
MSM

6 comentários:

  1. Dai que se diz que a noite de um desses cantos do mundo é quase que o quintal do outro...

    ResponderEliminar
  2. love your blog <3

    Maybe we can follow each other on GFC , facebook and Bloglovin, if you want? Let me know :)

    Kisses,
    Maria
    http://retrostreetstation.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  3. Imagino como deve ser fácil arranjar esse tempo com 3 filhotes...


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. Verdade essas saídas são mesmo obrigatórias senão a rotina toma conta de nós :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Hi, great post, I liked it a lot. nice to meet you

    I would like to follow each other?

    Sibaritismosdeinma

    ResponderEliminar
  6. Mãe de Gêmeas logo de primeira não é tão fácil... mas ADORO o facto que desde o terceiro dia delas de vida eu achei que poderia SEMPRE arranjar um tempo para mim! Só depois de 1 Mês é que eu e o marido tivemos um dia para nós...e por motivos de força maior tivemos de estar distante do papa algum tempo, mas sempre consegui ter tempo para uma saída, seja jantar fora, ir a discoteca, até mesmo ir ao cinema! Portanto Viva nós, pais, que apesar das mudanças por sermos pais conseguimos enquadrar "momentos nossos" sem os filhos!
    Um beijo

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me