9/01/2014

Still here, alive and kicking!

Não há desculpas que expliquem a minha ausência... digamos que foi uma junção de vários factores (na sua maioria bons).

Mas esta ausência não será de todo permanente, pretendo voltar em breve com novidades, para o blog, para a minha vida pessoal e profissional.

Tenho visitado os vossos cantinhos de quando em vez e já encontrei outros pelos quais me apaixonei. Espero continuar a ter-vos desse lado quando regressar.

Foram umas longas férias mas chegaram ao fim. Sinto que quando estou fora de Angola escrever aqui não faz tanto sentido. Mas estou de regresso a Luanda, por isso...

... Let the fun begin!

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
MSM

5 comentários:

  1. Welcome back, MSM!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/9/14

    Great blog! Maybe want to follow each other on GFC, Bloglovin and Facebook? If yes, just follow me and i follow you back :)
    xoxo
    http://smellofpeony.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Pois é, acabam as férias de verão e todos voltam a Angola.
    Os meus amigos também vão esta semana!
    Bjs,
    Paula
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por teres passado pelo meu cantinho! :)
    Estarei a espera do teu regresso... :) Seguindo o blog, claro!
    Beijinho bom cheio de batom! :*
    CS <3

    ResponderEliminar
  5. hello dear :)
    wecome back :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me