9/16/2014

Anselmo Ralph - Unica Mulher





Confesso que não sou do 'team Anselmo' mas admito que no universo dos cantores angolanos este está no meu top 10. Gosto de algumas músicas mas tenho alguma dificuldade em perceber a onda 'ralphetes' dos gritos e dos desmaios, mas isso também já deve ser da idade... Diz quem conhece que é muito trabalhador (embora lhe falte pontualidade) e batalhador, e que merece a fama de que tem neste momento.
A qualidade do trabalho tem vindo a aumentar e realmente nota-se a evolução em todos os aspetos, prova disso é mais recentemente o reconhecimento nos AMA (Angola Music Awards), e o sucesso que tem vindo a fazer além fronteiras.
A verdade é que algumas das músicas atingem o propósito a que se destinam, fazem-nos pensar, cantar, entretêm, e ficam-nos na cabeça de tal forma que chega a irritar... esta é uma delas.


Kisses

MSM

P.S. Sinto-me na obrigação de dizer... e porque fui 'gentilmente' chamada à atenção para o efeito :-) ... que não tenho nada contra os gritos e os demaios e que 'ralphetes' é um nickname carinhoso, até porque eu MSM me confesso que fui fã nº1 do NKOTB (ah pois é sou desse tempo, momento cromos  M80), nunca desmaiei mas tive perto disso no concerto ao vivo em Montereal Canada, Mas os gritos esses ninguém me tira. Embora o meu gosto musical tenha modificado e muito desde essa altura ainda hoje sei as músicas de cor e se algum deles ( principalmente o meu JK!) desse o ar da sua graça por estas paragens ainda era capaz de me fazer ouvir :-)
Simplesmente o Anselmo Ralph, que merece o meu maior respeito enquanto músico, não faz o meu 'género musical' ;-).

1 comentário:

  1. HAhahahhaha MSM Adorei este Post...outra Musica que não conhecia! Estou mesmo OUT...enfim...sou do Team, alias gosto mas o meu fanatismo não chega perto de desmaios! Desde que me desiludi com o C4 Pedro que em Pleno Coliseu dos Recreios não me convenceu de que tinha Voz para cantar ao vivo, decepcionei-me mas sou Fã!
    Um beijinho

    PS: Já vim passear por aqui e é sempre Bom encontrar muitas novidades!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me