9/16/2014

Kataleya - Atrevimento Ft. Anselmo Ralph





Já que estamos numa de Anselmo Ralph...

Gosto muito deste vídeo da Kataleya, acho que está muito bem conseguido, mas gosto particularmente do Guarda-roupa. A equipa de styling está de parabéns!

Devo confessar que a Kataleya não é uma artista que me convença em termos de estilo, tem os seus momentos, mas acho que a maioria das vezes que a vi achei que faltava aos looks um pouco de sofisticação, e por vezes até bom gosto (que admito é das coisas mais subjetivas para opinar) .

Mas neste vídeo, a meu ver, acertou em cheio...



Kisses

MSM

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo contigo Inês, também não faz o meu, mas acho que tendo em conta o tema da música e a 'estória' escolhida para o vídeo está muito bem conseguido. Infelizmente não nos podemos esquecer que os vídeos de cantores angolanos são muito pobres em termos visuais, de produção, de guarda-roupa, etc... felizmente cantores como o Anselmo Ralph, a Pérola entre outros já estão a contrariar esta tendência.
      Obrigada pela visita!

      Kisses
      MSM

      Eliminar
  2. Gostei do Video, e sinceramente da Musica também Adorooooo Dançar, independentemente de não estar familiarizada com a cantora, gosto muito do Anselmo Ralph mas ando muito desatualizada!
    MSM sempre a Considerar!
    Beijos Calorosos!

    Claudia ClaKi

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me