6/11/2013

Relax

Só depois de ter as fotos todas juntas é que me apercebi que a semana inteira (ou boa parte dela) me vesti como se tivesse de 'férias'... (aqui estão 'acumulados' os looks de 2 semanas)...
 
Sinceramente não sei o que aconteceu mas realmente estou um pouco 'relaxada'... mas isto é algo que não quero mesmo que aconteça. É obvio que é normal termos aquelas alturas de menos 'inspiração' e em que vestimos a primeira peça de roupa que temos à mão, mas um dia, um fim de semana, é aceitável... mas uma semana inteira?! No Way!
 
Desde  a  minha primeira gravidez que fiz um pacto comigo mesma em como a gravidez ou o pós-parto não serviria de desculpa para me esquecer de mim ou da minha imagem... é claro que nem sempre é possível, há aqueles dias em que temos outro tipo de preocupações, mas não podemos deixar que isso tome conta de nós e das nossas vidas, e nunca podemos esquecer aquilo que somos.
 
A gravidez e o tornarmo-nos mães não pode nem deve anular aquilo que é a nossa identidade enquanto mulher, esposa, profissional, etc... se muda, altera... claro que sim, mas devemos sempre encarar como uma evolução normal no nosso percurso enquanto pessoas.
 
Por isso, nada de desculpas MSM... já quase nada serve? Sim, é verdade. Mas há que pôr a imaginação a funcionar! O bom gosto não se perde com a gravidez! LOL
 
 
Baby Bump 24 e 25 semanas
 
 Look and Details # 92 - Aligator and Stripes
Vestido- Lacoste
Sandálias- Pull & Bear
Pulseiras - Mango
Colar- Parfois

Não sou muito dada a polos, mas tenho de admitir que adorei este presentinho do hubby... tanto que nem queria vesti-lo já para não "deformar" com o baby bump... mas estou com esperanças que mesmo vestindo mais vezes com a qualidade do material o mesmo volte ao lugar e daqui a uns mesitos já com o rebento nos braços possa voltar a vestir sem 'deformações'....
Na realidade o facto de não ser um polo e sim um vestido faz toda a diferença!

Look and Details # 93 - Natura

Vestido- Mango
Sandálias- Primark
Pulseiras- Natura

Adorei este look super descontraído, e as pulseiras são uma paixão! Os "pormaiores" da pulseira e das sandálias acabam por acrescentar um toque extra à simplicidade do vestido.
 
Devo dizer que pela primeira vez tive uma pequena "desilusão" com um vestido da Mango comprado pela net... a saia amarrota muito! Mas enfim... depois de uma 'relação' tão longa não é por este pequeno detalhe que nos vamos chatear!


Look and Details # 94 - Touch of color
Vestido- La Redoute
Sandálias- Top Girl
Casaco- x-dye
Colar e Pulseira- Parfois

Os únicos saltos que me permiti calçar desde que engravidei! Pois é... não posso dizer que foi desagradável, mas a verdade é que me sinto muito mais confortável de rasos... para além do facto de não fazer tanto mal... adorava ser daquelas grávidas super elegantes sempre 'no salto' mas realmente não é para todas... e eu grávida embora não 'rode a baiana', desço sempre do salto! LOL

Look and Details # 95 - Strange combination
Vestido- Mango
Casaco- Zara
Sandálias- Primark
Relógio- Máximo Dutti

Este casaco da Zara é daquelas compras que passamos a vida a questionar... Porquê?!
Bem na altura pareceu-me que seria muito fácil de combinar, e adorei a mistura de cores, a verdade é que já o tenho há anos e quase nunca o vesti.
Resolvi por o casaco neste conjunto para fazer um pouco de cintura e porque me pareceu uma combinação lógica uma vez que uma das cores do mesmo combina com o tom de azul do vestido e das sandálias...
 
Ok não foi o resultado esperado... mas também não foi assim tão mau (diz ela esperançosa...).
 
O engraçado é que já o vi em anúncios publicitários, em Portugal (não me recordo em que publicidade) e em Angola (no Kero), e nos anúncios resulta! Bah!
 

Look and Details # 96 - Look at me Now
Depois...
Vestido- Mango
Casaco- Zara
Sandálias- Primark
Pulseira- Parfois

                            Antes...

Mais um look para me lembrar o que já 'aumentei'... mas uma coisa é certa, voltarei a por este vestido com as minhas adoradas sandálias de cunha Melissa!


Look and Details # 97 - Comfy
Calça- Zara Maternity
T-shirt- Máximo Dutti
Casaco- Zara
Ténis- Nike
Pulseira- Parfois

Que confortáveis que são as calças para grávidas da Zara! Super aconselho!
Aliás todo este look grita "confortável"!

 
E depois vemos um Post como este e dá-nos vontade de 'chorar'... eheheheh

See you next (fashion) week!
Hugs, Kisses, Love & Best Wishes


MSM

3 comentários:

  1. Adorei este post... está muito original principalmente para ajudar na Auto-estima das Mulheres...As vezes nos desleixamos, sim, mas eu agora também me recuso a deixar o "desleixo" permanecer por muito tempo... imagino tu que estas Gravida... mas olha deixa dizer-te que estas uma gravida AUTENTICA ...cheia de estilo, até nos dias que achas que estas menos vaidosa!!!
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom lêr o que escreves, tens uma forma única de motivar quem te segue.

      Kisses!!!!!
      MSM

      Eliminar
    2. MSM
      É a minha forma de demonstrar carinho para quem eu sinto que tem carinho por mim!
      Beijos!

      Eliminar

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me