1/14/2013

The Turning Point

Mil vezes pensei neste Post... Outras tantas pensei em desistir deste espaço... Foram meses difíceis, muito difíceis!
Perdi o meu Daddy... Uma das minhas razões de viver, de respirar, de ser feliz! O meu primeiro grande amor, o meu herói!... Sinto-me incompleta!
Sinto que mudei, não sou a mesma... Mas ao mesmo tempo lembro-me perfeitamente de mim! 
Cada vez que tentava escrever sentia que tudo seria demasiado fútil perto do sentimento de perda que quase me ocupa a alma... Mas hoje percebi que uma única coisa não nos define... Tudo nos completa! 
Eu não sou este Blog, mas esta é uma parte de mim. A minha vida é muito mais do que o que escrevo aqui... Sou mãe, esposa, mulher, amiga, colega, filha... E recuso-me a deixar de ser qualquer uma delas porque as condições se alteram... Talvez este espaço mude de forma, mas o conteúdo, aquilo que sou irá manter-se, quer escreva quer não. 



MSM

2 comentários:

  1. Palavras nem sempre são suficientemente boas para dar conforto necessário, agradeço pela partilha, o pouco que te posso dizer é que mesmo sem conheceres os contornos do meu rosto estarei sempre contigo em oração para que possas encontrar conforto para seguir em frente, com garra e com a esperança que um dia todos nós nos vamos encontrar, e gozar da eternidade.
    Parabenizo-te por voltares ao blog, vamos tornar esta viagem pela blogsfera linda...
    bjkas

    ResponderEliminar
  2. Vi nesse post o meu reflexo, sinto as tuas palavras e já vivi similar dor... Estendo os meus sentimentos de pesar e um braço virtual de apoio...
    Nota que escrever, criar, pode ser uma forma terapeutica de superarmos uma perda. Espero que o teu regresso a blogosfera ajude-te nesse processo.
    Coragem!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me