1/15/2013

Looking forward...

Estou ansiosa para começar a 'bloggar' a sério... Mas como nada é perfeito roubaram-me o iPhone e deixei a máquina fotográfica (com tripé que dá imenso jeito) em Portugal!
Mas já andei a 'viajar' pela blogosfera e se por um lado constatei que muitos blogs queridos desapareceram muitos outros igualmente interessantes surgiram, pelo menos para mim são novos! Adorei muitos deles e as meninas queridas e interessantes que os subscrevem... Com toda a certeza irei falar delas aqui.
Esta semana já estou a preparar o meu regresso ( por pouco tempo) a terras lusas... E algumas novidades dos saldos já esperam por mim! Salvé compras on-line!!!
À parte disso estou ansiosa por partilhar uma grande novidade!!! Mas vai ter de esperar... Mas com toda a certeza vai dar 'assunto' para muitos posts!

Missed U Loads!
MSM

4 comentários:

  1. votos de sucesso para o teu blog!

    ResponderEliminar
  2. Estou a adorar o teu blog, só falta mesmo as fotos e essas coisinhas. Mas escreves lindamente, e pareces ser uma pessoa super simpática. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Katyla, estou contigo, eu até fico meio que embarassada pois sei que tenho algumas lacunas na minha escrita, resumindo não sou boa a escrever em portugues ou em inglês, tudo porque muito cedo sai do pais para acabar os meus estudos na visinha Namibia...
    Miss Silly Me, estamos a espera das fotos e boas compras :-)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me