1/16/2013

DILEMMA*

Aproxima-se a data da viagem e volta o Dilema... O que pôr na mala...
Acho que a maioria das mulheres enfrenta este problema, a questão é que ter a vida dividida entre dois continentes torna tudo mais difícil...
Quando estou cá lembro-me daquela mala perfeita que ficava tão bem com o vestido que acabei de escolher... quando estou lá... falta-me o vestido! Ufa!... Não está fácil!
Já para não falar no facto das estações não coincidirem. Adoro o calor, mas o inverno dá-nos um número infinito de combinações e sobreposições que me fazem saudades. Mas já sei que assim que o meu pé tocar o solo do aeroporto da Portela me vou arrepender destas palavras e vou sentir falta das minhas havaianas.
Claro que, ao contrario daquelas viagens de férias/trabalho em que se torna imprescindível uma check-list, já existem coisas com as quais não preciso de me preocupar, como escova de dentes, produtos de higiene, roupa interior, etc, tenho tudo em duplicado, algumas até em triplicado se contarmos com a casa da mãe.
E viajar com crianças... Imaginem a logistica!

Alguém por aí na mesma situação? Aceitam-se sugestões para tornar este vai e vem mais fácil!

Hug, Kisses, Love & Best Wishes!
MSM

*1. A situation that requires a choice between options that are or seem equally unfavorable or mutually exclusive.
       2. Usage Problem A problem that seems to defy a satisfactory solution.
       3. Logic An argument that presents two alternatives, each of which has the same consequence.
The Free Dictionary

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me