2/12/2015

Congolinho - Uma nova Paixão!

Na descrição da sua página de Facebook a própria marca anuncia "A CONGOLINHO é uma jovem marca angolana de moda que pretende aliar o espírito africano a um design contemporâneo.", e na realidade, ao conhecermos os produtos desta marca, dificilmente ficamos desiludidos.
 
Para quem gosta da vibração do padrão/tecido africano, mas ao mesmo tempo gosta de manter uma certa sobriedade, requinte e modernidade do seu look, conhecer a Congolinho é obrigatório.

A minha primeira paixão Congolinho foi o vestido Leba, já o usei algumas vezes e para ambientes completamente diferentes, uma mudança de acessórios e passamos do look dia/trabalho para o look noite num ápice!


Dizem-se apaixonados por África e que essa paixão é transmitida pelos produtos que comercializam e em verdade vos digo que realmente não é difícil apaixonarmo-nos pela CONGOLINHO, eu pelo menos estou rendida.
 
Desde a combinação dos padrões/tecidos, à qualidade dos materiais empregues e acabamentos, passando pelo serviço personalizado, simpático e profissional de entrega e atendimento, tudo o que é prometido pela marca é cumprido.

 
 Comprar é fácil basta escolher o(s) modelo(s), normalmente vêm, e aconselho que assim seja, dois tamanhos do mesmo produto, combinar uma hora/local para entrega, experimentar e tentar resistir a não ficar com pelo menos uma peça.
 
A relação qualidade/preço, na minha opinião, também está assegurada e, dos modelos disponíveis, não é difícil encontrarmos um que se adapte ao nosso estilo, gosto e corpo. (In)felizmente como possuo um gosto bastante 'eclético' alguns modelos Congolinho já fazem parte do meu closet... e quer-me parecer que não serão 'filhos únicos'.
 
Não tenho ainda muitas fotos de looks Congolinho mas deixo-vos aqui as escolhas que já fazem parte do meu closet.


 Aproveitem para dar uma passadinha Aqui ou Aqui e espreitar as promoções e a nova colecção Congolinho, vale a pena!
 

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes!
MSM

7 comentários:

  1. Mesmo em Luanda, MSM? Adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo em Luanda Lwsinha! Vão-me dar cabo do orçamento :-)

      Kisses
      MSM

      Eliminar
  2. gorgeous outfit :)
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/3/15

    Ai que tinha tantas saudades de a ver por estes lados!:)
    Gostei mt da sua 1ª Escolha!

    Beijinho*
    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita e comentário! Leio todos e se tiveres um blog farei uma visita, senão responderei a todas as questões aqui mesmo.

Thank you so much for your visit and comment. I read all of them and if you have a blog I will pay you a visit, if not I'll answer all your questions here.

Hugs, Kisses, Love and Best Wishes
Miss Silly Me