Perdi o meu Daddy... Uma das minhas razões de viver, de respirar, de ser feliz! O meu primeiro grande amor, o meu herói!... Sinto-me incompleta!
Sinto que mudei, não sou a mesma... Mas ao mesmo tempo lembro-me perfeitamente de mim!
Cada vez que tentava escrever sentia que tudo seria demasiado fútil perto do sentimento de perda que quase me ocupa a alma... Mas hoje percebi que uma única coisa não nos define... Tudo nos completa!
Eu não sou este Blog, mas esta é uma parte de mim. A minha vida é muito mais do que o que escrevo aqui... Sou mãe, esposa, mulher, amiga, colega, filha... E recuso-me a deixar de ser qualquer uma delas porque as condições se alteram... Talvez este espaço mude de forma, mas o conteúdo, aquilo que sou irá manter-se, quer escreva quer não.
MSM
Palavras nem sempre são suficientemente boas para dar conforto necessário, agradeço pela partilha, o pouco que te posso dizer é que mesmo sem conheceres os contornos do meu rosto estarei sempre contigo em oração para que possas encontrar conforto para seguir em frente, com garra e com a esperança que um dia todos nós nos vamos encontrar, e gozar da eternidade.
ResponderEliminarParabenizo-te por voltares ao blog, vamos tornar esta viagem pela blogsfera linda...
bjkas
Vi nesse post o meu reflexo, sinto as tuas palavras e já vivi similar dor... Estendo os meus sentimentos de pesar e um braço virtual de apoio...
ResponderEliminarNota que escrever, criar, pode ser uma forma terapeutica de superarmos uma perda. Espero que o teu regresso a blogosfera ajude-te nesse processo.
Coragem!